Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA FINALIZA OBRA DE MURO DE CONTENÇÃO NO CÓRREGO DO GRAVATÁ

A Prefeitura de Eunápolis concluiu nesta quinta-feira (10) a reconstrução de 20m³ do muro de contenção no canal do Córrego do Gravatá, nas imediações da Feira do Bueiro, no bairro Gusmão. A ação tem como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores residentes nestas áreas próximos a barrancos e lugares que são vulneráveis às fortes chuvas.

O secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, explica que os serviços de reparo no local estavam paralisados devido às fortes chuvas que caíram no município nas últimas semanas. “Como esse é um ponto de passagem para moradores, fizemos questão de reiniciar as obras o quanto antes. Para isso, deslocamos uma equipe para executar os trabalhos e concluir com rapidez”, afirmou.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira essa é mais uma ação preventiva. “Este é aquele tipo de ação que se não for realizada pode causar grandes estragos. Por isso determinei que fosse concluído o quanto antes, para dar maior segurança à população daquela localidade caso fortes chuvas caiam novamente”, concluiu o prefeito Robério. (Por: SECOM-PME).


Postar um comentário

0 Comentários