PAVIMENTAÇÃO CHEGA À AV. DUQUE DE CAXIAS EM EUNÁPOLIS

Dando continuidade ao maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da história de Eunápolis, que contará com mais de 225 mil metros², a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira, 03/08, o asfaltamento da Avenida Duque de Caxias no bairro Gusmão.

Sendo esta avenida uma via de grande circulação que liga importantes bairros ao Centro da cidade, o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, explicou porque o asfaltamento sobre ruas pavimentadas. “O prefeito Robério enxerga uma Eunápolis para o futuro e por isso dentro deste primeiro pacote de pavimentação ruas importantes para desafogar as entradas da cidade estão sendo asfaltadas. Por exemplo, quem vier de Itabuna hoje pode entrar pelo Gusmão e chegar ao Centro sobre o asfalto descendo pela Rua Frei Coimbra e pelas Avenidas Duque de Caxias ou Dom Pedro II que foram contempladas. A mesma coisa quem vem de Porto Seguro que pode hoje passar pela Av. Princesa Isabel”.

E continuou, “Entendemos que existem diversas ruas que necessitam urgente de pavimentação e por isso dentro do pacote mais de 80% das ruas contempladas não tem pavimento, ou seja, é uma ação planejada que hoje pode causar estranheza para alguns, mas em breve os eunapolitanos entenderão que essas 20% de ruas com paralelepípedos contempladas no pacote desafogarão as ruas do Centro da cidade”, concluiu o secretário.

Para o prefeito Robério Oliveira, este é apenas o começo. “Com as fortes chuvas sentimos a real necessidade de ruas pavimentadas e esta é uma de minhas prioridades. Mais de 100 ruas é apenas o começo. Nosso planejamento é que a cada ano lancemos um novo pacote com novas ruas e bairros contemplados com o tão sonhado asfalto”, concluiu o prefeito.   (Por: SECOM-PME)




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.