Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

RESIDENCIAIS ARNALDÃO E ALECRIM: COMISSÃO DE BENEFICIÁRIOS É CRIADA PARA REFORÇAR A BUSCA PELA DATA DE ENTREGA

Na tarde desta segunda-feira, 21/08, o Assessor Técnico da Secretaria de Assistência Social, Tom Costa, representou o executivo junto aos beneficiários contemplados pelos Residenciais Alecrim e Arnaldão que reivindicavam pela entrega de suas casas.

Explicando que todos os procedimentos que cabiam à Prefeitura de Eunápolis foram realizados dentro dos prazos, e apresentando o documento enviado pela Secretária de Assistência Social Larissa Oliveira, no mês de julho, ao Ministério das Cidades, responsável pelos empreendimentos, solicitando a entrega para a segunda quinzena de agosto, o técnico da Prefeitura levou uma sugestão do prefeito Robério Oliveira aos manifestantes.

“A secretária Larissa e o prefeito Robério são sensíveis a situação de vocês e por isso sugeriram que fosse criada uma Comissão de Beneficiários para que juntos possamos buscar maior agilidade na liberação da data de entrega”, disse Tom Costa.

Com a sugestão acatada, após a criação da Comissão, foi definido que já nesta terça-feira, 22/08, às 10h, a secretária Larissa Oliveira, junto à Comissão de Beneficiários se reunirá com representantes do Banco Brasil para buscar o posicionamento da Instituição Bancária.

“Entendemos o anseio dos beneficiários pela casa própria e por isso, junto ao prefeito Robério, não estamos medindo esforços para que essa data seja liberada o quanto antes pelo Ministério. Já solicitamos a data ao Ministério e agora vamos ao Banco do Brasil para buscar um posicionamento. O importante é nos unirmos para que essa data seja liberada o quanto antes”, concluiu Larissa Oliveira.  (Por: SECOM-PME // Fotos gentilmente cedidas pelo site Radar 64)
 



Postar um comentário

0 Comentários