Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO CONFIRMA FINALIZAÇÃO DO PROJETO PARA ESTRADA DA COLÔNIA

ESTRADA DA COLÔNIA É UMA REALIDADE E SERÁ LICITADA DENTRO DE ALGUNS DIAS  
No início da tarde desta segunda-feira, 28/08, a cidade de Eunápolis recebeu uma das notícias mais esperadas por sua população: a pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia é uma realidade e será licitada dentro de alguns dias. A boa nova foi anunciada pelo secretário estadual de Obras, Marcus Benício Cavalcanti, que entrou ao vivo nas rádios Ativa FM e Band FM, simultaneamente, entrevistado pelo radialista J. Bastos.

De acordo com o secretário, a obra é realidade graças ao comprometimento do governador Rui Costa com o prefeito Robério Oliveira, que na época deputado estadual, solicitou junto ao governador a intervenção para asfaltamento dessa estrada. “Agora estamos concluindo o projeto e já nesse mês de setembro entrará em licitação. Tudo correndo dentro da programação normal de um período licitatório, em outubro estaremos em Eunápolis para dar início a esta tão sonhada obra”.

Sendo contatado via telefone pela equipe do radialista J. Bastos, o prefeito Robério Oliveira entrou ao vivo no programa. “Uma obra desta magnitude necessita de muita relação e força política, por isso quero agradecer ao governador e parabenizar ao povo de Eunápolis que soube escolher bem seus representantes. Com parceria e força de vontade política nossa cidade se fortalece e cresce cada dia mais, graças às escolhas certas de seus eleitores”, concluiu o prefeito.


A estrada – Orçada em R$ 5 milhões, as obras da Estrada da Colônia contarão com rebaixamento, drenagem, meio-fio, acostamento e pavimentação asfáltica em CBUQ, melhor material para cobertura asfáltica da atualidade. (Por: Secom-PME)



Postar um comentário

1 Comentários

  1. So vejo falar do juca rosa , alecrim, colonial, Gusmão.
    E o Moisés Reis, vcs esquece né, ta la a maior buraqueira a ruas inferior , a principal eles concertou ��

    ResponderExcluir