TEIXEIRA DE FREITAS: CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE APÓS CAIR EM CISTERNA

A CRIANÇA ESTARIA BRINCANDO NO QUINTAL COM ALGUNS AMIGUINHOS, QUANDO CAIU NA CISTERNA QUE ESTARIA SEM TAMPA 
Uma tragédia familiar em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, deixou uma família de luto e causou comoção na comunidade local, quando um garoto de apenas 6 anos de idade, morreu na tarde deste sábado, 19/08, ao cair em uma cisterna de 16 metros de profundidade, com mais 4 metros de água, localizada no quintal da residência da família, na Rua São Benedito, no bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade.

A família sentiu falta da criança por volta das 17:00 hs. Ao procurar o menino no quintal, algumas crianças falaram que ele havia caído na cisterna, que não tinha tampa. Familiares relataram que haviam se mudado recentemente para o novo endereço.

O corpo do pequeno Matheus Gabriel Rocha Santos, foi retirado por militares do Grupamento de Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM) e removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para os procedimentos de praxe. A Polícia investiga o caso.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.