Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BAIANA DA BARRIGA GIGANTE É TRANSFERIDA PARA HOSPITAL DE GUANAMBI

ELA FEZ UM APELO EM VÍDEO E ENCONTROU OFERTA DE AJUDA DE VÁRIAS PESSOAS  
A baiana Daiane Maria de Oliveira, de 28 anos, que fez um apelo em vídeo para resolver um grave problema de saúde, foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi, na manhã desta quarta-feira, 27.

A moça que é moradora de  uma fazenda localizada entre os municípios de Caetité e Igaporã, foi levada à unidade de saúde para adiantar a realização de alguns exames preliminares, como tomografia, ultra som e laboratoriais, para em seguida ser transferida para um hospital de Salvador, onde receberá um tratamento específico e será acompanhada de um hepatologista (especialista nas doenças de fígado).

Daiane tem um grave problema de cirrose hepática e há 10 anos faz tratamento através do Programa Saúde da Família (PSF), do governo federal, que auxilia famílias carentes com graves problemas de saúde. Outros sete familiares que moram com ela, também sofrem com o alcoolismo, informou a prefeitura.

Várias pessoas de várias partes da Bahia, inclusive de Brasília, se sensibilizaram com a história da mulher, após verem o vídeo, e ofereceram ajuda, que vão desde ajuda médica até acompanhamento médico, inclusive para o resto da família. Ainda existem pessoas boas no mundo. (VEJA O VÍDEO).





Postar um comentário

0 Comentários