BARREIRAS-BA: MOTORISTA É AMARRADO EM ÁRVORE E TEM PNEUS DE CAMINHÃO LEVADOS POR CRIMINOSOS

CRIME OCORREU NA MADRUGADA DE DOMINGO (17). VÍTIMA CONSEGUIU SE LIVRAR DAS CORDAS QUE O PRENDIAM GRAÇAS A UM CORTADOR DE UNHAS
Amarrado a uma árvore, um motorista baiano assistiu a criminosos roubarem 23 pneus de seu caminhão. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (17) em uma região próxima ao município de Barreiras, interior da Bahia. A vítima foi surpreendida pelos marginais enquanto dormia em um posto de gasolina do local. 

Acompanhado de mais uma pessoa ainda não identificada, o motorista consegiu se libertar das cordas que o prendiam graças a um cortador de unhas; com ele, foi possível cortar o lacre e pedir socorro às autoridades. As fotos são do blog Sigi Vilares. 

Além dos pneus do próprio caminhão, outros 21 que estavm sendo transportados foram levados. Um talão de cheques do motorista também foi furtado. O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.  Os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido.


FONTE: R7 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.