Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS SEDIARÁ CAMPEONATO BAIANO DE JIU JITSU NESTE DOMINGO (03/09)

A Federação Baiana de Jiu Jitsu Olímpico realizará no próximo domingo, 03/09, no Ginásio de Esportes ACM, localizado no bairro Centauro em Eunápolis, o Campeonato Baiano da modalidade. Cerca de 500 atletas de todas as regiões da Bahia e convidados de cidades de outros estados como Vitória/ES, São Paulo/SP e Brasília/DF participarão do evento.

A competição será disputada por atletas de 04 a 55 anos, dividida em diversas categorias que variam em idade, peso e faixa. Com cerca de 50 atletas representando Eunápolis, duas equipes municipais, a Carranca Team e Union Team, terão atletas disputando em todas as categorias.

Segundo o vice-presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu Olímpico, Washington Sampaio, a escolha por Eunápolis se deve à estrutura oferecida, já que o ACM é um dos melhores ginásios da Bahia, e a proximidade do aeroporto, que facilita o deslocamento dos atletas de locais mais distantes.

A competição conta com apoio de empresas locais e da Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis. “É de grande importância para o nosso Jiu Jitsu que Eunápolis seja sede de uma competição dessa grandeza. A ideia é oficializar a competição em nossa cidade, tornando-a parte do calendário esportivo do município”, concluiu o superintendente de Esportes, Tiago Moura.

Além de medalhas personalizadas da federação baiana por atletas campeões individuais e troféus por equipes campeãs, o campeonato premiará os atletas vencedores na categoria absoluto com hospedagem e inscrição na UAEJJF Internacional Pro Jiu Jitsu Championship, que acontecerá nos dias 16 e 17/09, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília/DF. (Por: Ascom-Esporte)




Postar um comentário

0 Comentários