Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITAGIMIRIM: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA FAZ CINCO REFÉNS E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA

VÁRIAS EXPLOSÕES DESTRUÍRAM TODA A AGÊNCIA E DANIFICARAM ESTRUTURAS VIZINHAS  (16/09/2017)
Por volta das 2:00Hs da madrugada deste sábado, 16, uma quadrilha fortemente armada tocou terror na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, durante um assalto a uma agência bancária.

A agência que é de madeira, ficou completamente destruída e os fragmentos lançados em várias direções atingiram várias casas próximas. Foram feitas aproximadamente cinco explosões. O impacto foi tão violento que destruiu todos os caixas eletrônicos, a vidraça de uma loja próxima e a parede de uma casa vizinha. O bando fez muitos disparos de armas de fogo. O barulho foi ouvido em toda a cidade.

Na ação que durou aproximadamente 20 minutos, o assaltantes fizeram pelo menos cinco pessoas reféns e em seguida, segundo informações de populares, fugiram em direção a Eunápolis. Ninguém ficou ferido e ainda não foi informado o valor roubado. Esta foi a segunda ação de bandidos contra a agência bancária da cidade. A primeira aconteceu há quase três anos.

Se você tem informações sobre um acidente, crime ou algum outro fato importante, mande o relato com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7616. Sua colaboração é muito importante. As fotos dessa matéria foram enviadas por internautas.




Postar um comentário

0 Comentários