Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: TIROTEIO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

A SEGUNDA PESSOA ALVEJADA DESAPARECEU DO LOCAL  (15/09/2017)  
Aproximadamente às 18:30 Hs desta sexta-feira, 15, um intenso tiroteio deixou um saldo de um morto e um baleado em Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Populares disseram que foram vários disparos de arma de fogo, que acabaram ceifando a vida de Douglas Gabriel Rodrigues de Souza, de 22 anos de idade, proprietário do estabelecimento, um açougue localizado na Rua Amazonas, no bairro do Campinho, nas imediações da ladeira do aeroporto, onde ocorreu o crime.

A vítima já morou em Eunápolis, mas há algum tempo fixou residência em Porto Seguro. Um jovem que estava em companhia da mãe, foi atingido de raspão na perna e não precisou de atendimento médico.

Segundo populares, o assassino chegou em uma moto, cor branca e já entrou no estabelecimento atirando contra a vítima. As motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. A polícia investiga o caso. 

Segundo informações, Douglas era suspeito de envolvimento na chacina de fevereiro, no bairro Porto Alegre I, que resultou na morte de oito pessoas e também teria sido flagrado pela polícia mineira, na BR-415, em Nanuque-MG, com drogas dentro do veículo.




Postar um comentário

0 Comentários