Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POPULAÇÃO EUNAPOLITANA LOTA O CENTRO DA CIDADE EM DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

“É uma tradição. Todo ano trago as minhas filhas para verem o desfile”, disse a moradora do bairro Rosa Neto, Josiane Amorim que assistia atenta e encantada ao Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. Realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, o belíssimo ato cívico reuniu milhares de eunapolitanos na Praça da Bandeira.

O evento começou às 07h30min com o hasteamento das bandeiras realizado pelo prefeito Robério Oliveira; o líder do governo na Câmara, vereador Jorge Maécio e o Comandante da 7ª CIPM Major Florisvaldo Ribeiro junto ao delegado da 23ª CORPIN Moisés Damasceno. Logo após o hasteamento, as escolas, associações e entidades eunapolitanas desfilaram pela principal Avenida da cidade, a Avenida Porto Seguro, encantando o grande público e as autoridades presentes.

Segundo a secretária de Educação, Maureen Lacerda, o Desfile Cívico apresentou uma nova proposta com o tema reflexivo “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”, alusivo à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, conclamando a população a ampliar o olhar para as questões que envolvem inclusão.

“O desfile de 7 de setembro é uma forma de reafirmarmos ideias de liberdade, igualdade e patriotismo. É um belíssimo momento cívico. Todos os envolvidos na realização do desfile estão de parabéns, principalmente a  população eunapolitana, que lotou a avenida para comemorar uma das mais importantes datas de nossa história”, concluiu o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.




Postar um comentário

0 Comentários