VÍDEO: EX-VEREADOR É AGREDIDO POR UMA MULHER, TEM TRÊS COSTELAS FRATURADAS E O CARRO DESTRUÍDO

MULHER ALEGA QUE AGREDIU O HOMEM, PORQUE ELE A ASSEDIOU; ELA TAMBÉM DESTRUIU O AUTOMÓVEL DO VEREADOR  
Um ex-vereador foi agredido por uma mulher de 52 anos. O homem, de 78 anos, teve três costelas quebradas e o carro danificado pela mulher. A filha dela, de 27 anos, gravou toda agressão com um celular, e o marido da agressora, de 59 anos, também teria ajudado. Segundo a própria mulher, o motivo das agressões foi porque o ex-vereador a assediava sexualmente.

Além da agressão, as imagens mostram a mulher destruindo o carro do ex-vererador, que estava estacionado na porta da residência dela.

Segundo informações da polícia, a mulher afirmou que o ex-vereador "passou a mão nela e vinha dando cantadas há quase um ano". O homem agredido teve três costelas fraturadas e foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital São Vicente em Tarumirim, onde recebeu atendimento médico e liberado. A mulher, o marido e a filha do casal foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Valadares para prestar depoimento.

A polícia confiscou o telefone da mulher e da filha para analisar as imagens. O delegado responsável pelo inquérito solicitou a ratificação dos flagrantes e pediu a conversão em prisão preventiva.

A reportagem tentou ouvir o ex-vereador, tanto no hospital quanto na Câmara, mas ele não foi encontrado. A ocorrência aconteceu na cidade de Tarumirim-MG,
CONFIRA O VÍDEO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.