Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÃE É DETIDA, SUSPEITA DE MATAR BEBÊ DE 21 DIAS EM PAULO AFONSO (BA)

AS FOTOS E NOTÍCIAS VIRALIZARAM NAS REDES SOCIAIS, APONTANDO A MÃE COMO AUTORA DE UM CRIME BÁRBARO
Um bebê de apenas 21 dias morreu após sofrer supostas agressões na manhã desta quinta-feira (19/10) na rua General Dutra, em Paulo Afonso (BA). Conforme informações, a mãe do menino foi detida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a PM, a mãe do bebê tem registros policiais e a mesma seria usuária de drogas.  A jovem foi encaminhada à delegacia de polícia onde permanecia prestando depoimento até esta publicação.

A notícia ganhou espaço nas redes sociais, acusando a mãe de ter cometido tamanha brutalidade contra um bebê indefeso, entretanto, apesar de todas as supostas evidências mostrando o bebê sangrando, a mãe é inocente desta acusação.
Morte Natural:
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o menino, de 21 dias, morto após uma suposta agressão da mãe, morreu devido a causas naturais, segundo informações obtidas com exclusividade pelo PA Alerta.


De acordo com a delegada Dra. Juliana, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após receber informações de que uma criança havia dado entrada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) com supostas lesões pelo corpo, foi pedido que o departamento de polícia técnica encaminhasse o corpo do menino para exames necroscópicos. De acordo com a delegada, o laudo do IML apontou que não havia nenhum ferimentos no corpo do bebê.

"A criança não tinha nenhuma lesão na cabeça e não existia nenhuma fratura, então não há crime. A criança não foi espancada e não foi vítima de abuso ou de lesão. A causa da morte foi natural", finalizou.
VEJA TAMBÉM: Perna decepada de motociclista voou longe no acidente.




Matéria postada em 20/10/2017 / Fotos: Blitz News Noticia Relâmpag

Postar um comentário

0 Comentários