MORRE OITAVA CRIANÇA VÍTIMA DO MASSACRE DE JANAÚBA

AGORA SÃO 10 MORTOS NA TRAGÉDIA
A menina Talita Vitória Bispo de Oliveira Barros, 4 anos, uma das duas últimas que foram transferidas em estado grave de Montes Claros, no Norte de Minas, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte morreu na manhã deste sábado (7). A informação foi confirmada pelo hospital, que está recebendo os casos mais graves do massacre de Janaúba.

Transtorno mental de vigia que matou crianças em Janaúba foi detectado há 3 anos
Além de Talita, o menino Mateus Felipe Rocha Santos, 5 anos, também chegou à capital na manhã deste sábado.

Com ela, o número de crianças mortas por causa do incêndio provocado pelo vigia da creche Gente Inocente, Damião Soares dos Santos, chegou a oito. 

Adultos mortos:
Damião Soares dos Santos, de 50 anos, autor do crime e Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, a professora que salvou a maioria das crianças.

As meninas Yasmin Medeiros Salvino (foto) e Cecília Davina Dias, ambas de 4 anos, foram velada e sepultadas neste sábado, sob forte comoção

Crianças recebem alta:
Dezesseis crianças, vítimas do atentado à creche Gente Inocente em Janaúba, receberam alta na manhã deste sábado.

Recomendação dos médicos é que pais fiquem atentos: em caso de sintomas como falta de ar, dor de cabeça ou tontura, eles devem voltar com as crianças para o hospital.

Elas estavam em hospitais de Montes Claros e em Janaúba. Médicos recomendaram que os pais devem voltar ao hospital caso as crianças apresentem falta de ar, dor de cabeça ou tontura.
VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO INCÊNDIO:



FONTE: EM / 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.