Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA NA CRECHE: QUATRO CRIANÇAS E UMA PROFESSORA MORRERAM QUEIMADAS

QUATRO CRIANÇAS MORRERAM; CERCA DE 40 PESSOAS FORAM LEVADAS PARA O HOSPITAL LOCAL – 25 DELAS SEGUEM INTERNADAS  
Uma tragédia assustadora e inacreditável, aconteceu na cidade de Janaúba, norte de Minas Gerais. Damião Soares dos Santos, de 50 anos, era funcionário efetivo da prefeitura desde 2008. Ele trabalhava como vigia da creche publica Cemei Gente Inocente, que atende crianças de zero a seis anos.

A prefeitura informou que Damião pediu afastamento no mês de setembro alegando problema de saúde mas não esclareceu qual era o problema do funcionário.

Nesta quinta-feira, 05/10/2017, ele foi à creche entregar um atestado médico e cometeu o crime, jogando álcool nas crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo. Quatro crianças entre 3 e 5 anos morreram no local. O forro da creche é de material plástico, que queimava fácil, derretia e tornava mais grave a situação. Damião e uma professora foram internados com ferimentos graves, mas não resistiram.

As primeiras informações são de quarenta feridos, sendo 14 crianças, além de funcionários, 15 em estado grave. Alguns foram levados para hospitais regionais, outros para Belo Horizonte. No momento da tragédia haviam 80 crianças na creche, 30 no pátio. Os feridos mais graves foram levados de avião para a capital mineira.

Equipes das investigações já estão na casa do suspeito para levantar informações e elucidar as causas do crime. O helicóptero da corporação ficou à disposição do transporte de feridos. 

VEJA TAMBÉM: Homem vence luta de vida ou morte com cobra gigante






Postar um comentário

0 Comentários