Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PAI DO GAROTO QUE DORMIU EM CELA FOI PRESO POR ESTUPRO DE MENOR

O HOMEM LEVOU UMA MENINA DE 11 ANOS PARA O MATO E A ESTUPROU EM FRENTE À IRMÃ MAIS NOVA  
Segundo a denúncia, ele chamou as duas garotas para ir pescar. Ao chegar no local, no entanto, ele arrastou a menina mais velha para o mato e ofereceu R$ 10 para ela tirar a roupa. Como a criança se negou, ele a estuprou, espancou e fez ameaças caso ela contasse para alguém.

Quando a menina chegou em casa com a roupa rasgada e ensanguentada, a mãe socorreu a filha e a levou para o hospital. Logo constatou-se que houve violência sexual. O caso foi registrado no Conselho Tutelar e na Polícia Civil.

Em entrevista o jornal Folha de S.Paulo, o pai do menino negou que tenha cometido o crime. “Foi uma coisa muito errada que fizeram comigo, porque não me levaram para fazer o exame para provar a minha inocência”, declarou.


O CASO DO MENINO ENCONTRADO NA CELA
O menino foi encontrado sem camisa, escondido sob a cama de José Ribamar Pereira Lima, 65, condenado por dois estupros de vulneráveis em Aroazes (a 219 km de Teresina), ocorridos em 2008 e 2009. O menino, que disse já ter dormido no presídio anteriormente, passou quase 16 horas dentro do local, que tem capacidade para 290 detentos, mas abriga 380.


INFORMAÇÕES ATUALIZADAS
O pai do menino foi preso na tarde de quinta-feira 05/10/2017.

A juíza Andrea Parente Lobão Veras decretou a prisão preventiva do pai do menino e do detento José Ribamar Pereira Lima, 65, que estava com o adolescente na colônia agrícola Major César de Oliveira.

José Ribamar, condenado a 18 anos de prisão por dois estupros de vulneráveis, perderá o direito ao semi-aberto e irá para o regime fechado.

O pai da criança foi preso na própria delegacia, onde esteve em busca de informações sobre as investigações. 





Postar um comentário

0 Comentários