VÍDEO: ASSALTANTES DE MOTO PERSEGUIDOS PELA PM, MORREM AO COLIDIR COM AUTOMÓVEL

OS DOIS OCUPANTES DA MOTO VOAM PELOS ARES. PARECE CENA DE FILME DE AÇÃO  
Um incrível acidente, que parece até cena de um filme de ação, foi registrado pela câmera da viatura, numa perseguição policial que terminou com os dois assaltantes mortos, na noite da última quarta-feira, 18/10, no bairro Inconfidentes, em Contagem, na grande BH.

As imagens mostram a PM perseguindo a dupla e o exato momento em que eles se chocam de forma violenta com a lateral de um carro, sendo projetados para o alto, dando várias voltas no ar e caindo violentamente no asfalto.

Durante a perseguição, um dos policiais vai descrevendo a fuga para a central da PM e alerta a todo tempo: "Vai bater, vai bater!" 

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Orozimbo Moreira com a Avenida Coronel José Soares. Os assaltantes chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram.

Uma pizzaria da região havia sido roubada pela dupla momentos antes da perseguição. Uma quantia em dinheiro roubada no local foi apreendida. 



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.