Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ENGAVETAMENTO ENTRE 13 CARROS DEIXA CINCO VÍTIMAS NA BR-324

ACIDENTE ACONTECEU NO TRECHO FEIRA DE SANTANA / SALVADOR  
Um engavetamento envolvendo 13 veículos deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 3. O acidente aconteceu por volta das 6h, no km 539 da BR-324, próximo à cidade de Amélia Rodrigues, sentido Feira de Santana-Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas tiveram ferimentos leves e receberam os primeiros cuidados do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A identidade delas não foi divulgada.

Ainda segundo a polícia, por conta do acidente, o trecho inicialmente ficou interditado, mas a pista já foi liberada. Informações preliminares dão conta de que o engarrafamento na região atingiu cerca de 10 quilômetros. 

Em um vídeo gravado no local do acidente, um homem afirma que o engavetamento teria ocorrido após o motorista da carreta, que transportava carne, ter perdido o controle do veículo, colidindo com os demais carros. 

Na filmagem, é possível ver que carreta ficou com a frente parcialmente destruída. Ao redor dela, estão quatro automóveis de passeio danificados.
 VEJA TAMBÉM: Menino de 11 anos encontrado em cela de presídio com acusado de estupro.


FONTE: A TARDE

Postar um comentário

0 Comentários