Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: UM HOMEM FOI MORTO A TIROS E UMA MULHER FERIDA NO BRAÇO NO JUCA ROSA

HAVIAM VÁRIAS CÁPSULAS ESPALHADAS PELO CHÃO. POPULARES AFIRMAM TEREM OUVIDOS MUITOS TIROS  
Por volta das 21:30 hs desta quarta-feira, 29, um crime de morte foi registrado na Rua Wilson Nunes, bairro Juca Rosa, próximo ao posto de saúde, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

A vítima fatal, Deusdiele Custódio dos Santos, de 30 anos de idadelevou uma saraivada de balas que atingiram a cabeça, peito e costas, morrendo no local. Perto do corpo haviam várias cápsulas deflagradas, indícios de execução.

A companheira dele, Érica dos Santos Oliveira Alves, de 31 anos, foi baleada no braço, que apresentava suspeita de fratura, devido ao impacto do projétil.  Ela foi socorrida pelo Samu, ao Hospital Regional de Eunápolis. O casal mudou-se para o bairro há poucos dias.

Haviam nos bolsos de Deusdiele, alvarás de soltura da Justiça dos municípios de Itabela e Nova Viçosa. Ele cumpriu pena por suspeita de tráfico de drogas e estava solto há dois anos.

Até o momento da matéria, Policiais Militares faziam a guarda da cena do crime, esperando a Polícia Técnica para os trabalhos de praxe. Maiores informações a qualquer momento.
 





Postar um comentário

0 Comentários