Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OESTE DA BAHIA: BATIDA ENTRE TRÊS CARRETAS DEIXA TRÊS MORTOS

ACIDENTE OCORREU NO INÍCIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (7), NO KM-821 DA RODOVIA, ENTRE BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, NO OESTE DA BAHIA  
Uma batida envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas e duas feridas, no início da tarde desta terça-feira (7), na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

As vítimas mortas são um homem de 37 anos, que ficou preso às ferragens, uma mulher de 30 anos e uma garota ainda não identificada. O acidente ocorreu por volta das 12:20 Hs, no km-821 da rodovia. Duas carretas colidiram de frente e a carroceria de uma delas atingiu outra que estava estacionada no acostamento e acabou pegando fogo. Felizmente não havia ninguém na terceira carreta.

O acidente deixou um cenário de destruição e desolamento. A pista ficou interditada por um bom tempo. O motorista de uma das carretas nada sofreu, mas a mulher e a criança que estavam com ele, não resistiram.

Os dois feridos, que ainda não foram identificados, foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
 VEJA TAMBÉM: Vídeo de onça presa contida por vaqueiros, depois de atacar fazendas.


Matéria postada em 07/11/2017

Postar um comentário

0 Comentários