VICE-PREFEITO ASSUME INTERINAMENTE PREFEITURA DE EUNÁPOLIS

Em cerimônia ocorrida no Gabinete do Prefeito, na Rua do Ceasa, nº 30 - Centauro, na manhã desta sexta-feira, 10/11, o vice-prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, assumiu interinamente o exercício da Prefeitura Municipal.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Brasil, a notificação do afastamento provisório do prefeito Robério Oliveira chegou à Câmara no final da manhã, às 12h15min, e foi acatada com presteza, tendo a posse ocorrida às 12h30min.

O prefeito afastado recorreu na quinta-feira, 09/11, ao Supremo Tribunal de Justiça em Brasília contra o afastamento e aguarda decisão da Corte.

O vice-prefeito assume conclamando a união do grupo, das pessoas e da Câmara de Vereadores para fazer o melhor pela cidade, sem descontinuidade administrativa. 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.