VÍDEO - HOMEM É RETIRADO À FORÇA DE CASA E EXECUTADO NO MEIO DE RUA

ASSASSINOS EXPUSERAM VÍTIMA ÀS PESSOAS QUE TRANSITAVAM NA RUA. CRIME BÁRBARO FOI FILMADO E DIVULGADO EM REDE SOCIAL  
A facilidade de registrar tudo em fotos ou vídeos, através dos celulares, tem levado bandidos perigosíssimos a mostrarem seus feitios à sociedade, para impor seu poder através do medo, sem se importarem com a repercussão ou as garras da lei.

Nesta quinta-feira (9), um homem foi retirado à força de dentro de casa e assassinado a tiros em via pública. O crime aconteceu na Favela da Luminosa, em Fortaleza, foi filmado por membros de uma facção e divulgado em rede social.

Na filmagem, é possível ouvir vozes de comparsas estimulando o crime. "Cadê ele?"; "bota pra fora, macho, vai!"; "ta ali ele!". Enquanto o homem dispara os tiros, uma criança com fardamento escolar ouve e se assusta com os disparos.

A polícia foi acionada por populares e chegou ao local do crime segundos depois da execução, mas não conseguiram prender os homicidas, que fugiram numa motocicleta. A causa do crime ainda é desconhecida. A polícia analisa as imagens do vídeo e investiga o caso.

VEJA TAMBÉM: Homem tenta matar pastor durante culto transmitido ao vivo.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.