VÍDEO / ARRAIAL D’AJUDA: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS

DUAS VÍTIMAS TIVERAM FRATURAS EXPOSTAS  
Uma grave colisão entre duas motos aconteceu por volta das 19:00 hs da noite de terça-feira, 21, na BA-001, na curva conhecida como Toco Branco, entre Trancoso e Arraial D’ajuda, deixou três pessoas feridas.

Segundo informações de populares, um dos motociclistas fez uma ultrapassagem indevida, provocando o acidente. Em uma das motos estava um casal e na outra moto, apenas o condutor. Até o momento da matéria, as vítimas ainda não haviam sido identificadas.
Um homem teve fratura na tíbia (canela) e a mulher teve fratura exposta no joelho. O outro homem teve apenas escoriações.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Luis Eduardo Magalhães. Mais informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. O vídeo dessa matéria foi enviado por internautas. Se você tiver alguma informação sobre acidente, crime ou outro fato importante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.