VÍDEO: CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA HOMEM SENDO ASSASSINADO

A VÍTIMA CORRE POR ALGUNS METROS E TOMBA, ATINGIDO POR VÁRIOS DISPAROS  
Chegou à nossa redação um vídeo mostrando um crime de assassinato, acontecido supostamente em Vila Formosa, Taiobeiras, norte de Minas Gerais, na tarde do último domingo, 5. O crime foi presenciado por duas crianças.

A vítima, conhecido pelo apelido de Buia, corre desesperado, mas é atingido por vários tiros, tombando na rua. Mesmo caído, a vítima ainda é alvejada várias vezes. O assassino ainda dispara na direção de um homem que tentava interferir.

De acordo informações não confirmadas oficialmente, o assassino estaria se vingando da morte do tio, cometido anteriormente pelo Buia e já se encontra preso.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

 VEJA TAMBÉM: Adolescente de 16 anos assassinada em escola, Alexânia-GO.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.