CORPO DA MÃE DA CRIANÇA FOI ENCONTRADO NUMA REPRESA. NAMORADO É SUSPEITO
Esta notícia chama a atenção pela data do acontecimento e relata a dor e sofrimento de familiares que buscam esclarecer o que aconteceu com uma jovem cheia de vida, que apareceu morta e teve a filha abandonada, em pleno natal.
Suja, abandonada e abraçada a uma árvore, uma criança de apenas 2 anos foi encontrada em uma rua do Jardim Eldorado, em Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com o G1, um morador do bairro achou a garota, que estava só de fralda e a levou para casa, onde tomou um banho e foi alimentada. Moradores, Polícia Militar e Conselho Tutelar tentaram encontrar a família.
A criança afirmou ao órgão que foi deixada no local pela mãe e o “tio” (namorado da mãe), mas, quando questionada sobre o nome dos pais, ela não soube responder. A foto foi jogada na internet e ela foi reconhecida pelos familiares.
A mãe da criança, Juliana Jovino, de 24 anos, foi localizada morta na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), na tarde desta segunda-feira (25), sem marcas evidentes de agressão. O corpo vai ser periciado. Ela e a criança estavam desaparecidas desde o dia 24. Quanto à criança, neste momento está em poder do Conselho Tutelar. A família aguarda a liberação da justiça, para a receberem em seus lares.
Familiares disseram que a vítima foi vista saindo de uma festa com namorado e a filha. Ele agora está sendo procurado. A polícia segue investigando.
0 Comentários