PORTO SEGURO – COMERCIANTE DE ARRAIAL D’AJUDA MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA ARRAIAL / TRANCOSO

ELE VINHA EM ALTA VELOCIDADE E NO MEIO DA PISTA, DIZ CONDUTOR DA AMAROK  
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 16:00 hs desta segunda-feira, 25, na estrada de chão que liga Arraial d’Ajuda a Trancoso, no município de Porto Seguro, extremo-sul da Bahia. Deraldio Sergio Santana, de 61 anos, conduzia um Fiat Uno, quando colidiu violentamente contra uma Amarok, morrendo no local.

Deraldio era proprietário do Bar Café da Manhã, em Arraial d”Ajuda. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram muita dificuldade para remover o seu corpo, tendo que usar ferramentas e equipamento apropriado para cortar a lataria.

O turista goiano Uerique José da Costa, motorista da Amarok, declarou que seguia para Arraial, quando foi surpreendido pelo Uno que se aproximava em alta velocidade e desgovernado, atingindo a lateral da caminhonete. O caso segue sendo investigado.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.