TRÊS MORTES: VÍDEO MOSTRA EXATO MOMENTO DE ACIDENTE PROVOCADO POR “RACHA”

VEÍCULO TINHA ADAPTAÇÕES PARA CARROS DE CORRIDA  
RIO DE JANEIRO - Um grave acidente deixou três mortos na madrugada desta quarta-feira, 20, na Linha Amarela. A batida violenta envolveu dois carros na pista sentido Fundão, na altura da Cidade de Deus. Um dos veículos, de cor cinza, tinha adaptações específicas para carros de corrida, como proteção tubular interna e óxido nitroso, que aumenta em cerca de 40% a potência do motor e era pilotado por um policial militar conhecido como Piu Piu, que também morreu no acidente.

O carro do militar perdeu o controle e bateu num carro que estava estacionado na linha expressa, espremendo na mureta duas pessoas que estavam assistindo o “acelero” ou “racha”. O outro veículo que participava do racha nada sofreu.

Um ex participante de “pegas” disse que toda terça-feira acontecem “pegas” ou “rachas” no local. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Esta matéria chama a atenção por relatar um fato que ocorre com frequência em todo o país e que precisa ser combatido.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.