Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: COLISÃO VIOLENTA ENTRE DOIS CARROS DEIXA 4 FERIDOS NA BR-101, EM ITABELA

AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS POR UMA UNIDADE MÓVEL DO SAMU  
Por volta das 17:00 hs desta sexta-feira, 22, aconteceu um grave acidente automobilístico no Km 741 da BR-101, próximo a Itabela, extremo sul da Bahia, deixando a pista interditada por mais de duas horas.

Dois automóveis colidiram violentamente, deixando quatro feridos, que foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Eunápolis. Os carros ficaram completamente destruídos.

Segundo informações de populares, um dos motoristas teria efetuado uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção, batendo de frente com outro veículo.

Entre os feridos havia uma criança de 5 anos teve o braço quebrado. Duas vítimas ficaram presas às ferragens. Até o momento não há informações sobre a identificação e o estado de saúde das vítimas. Maiores informações a qualquer momento.

Os vídeos e fotos dessa matéria foram enviados por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp e participe de nossas matérias, enviando informações com fotos ou vídeos sobre acidentes, crimes ou outro fato interessante: (73) 9 8121-7618.




Postar um comentário

0 Comentários