Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA BAHIA

SEGUNDO TESTEMUNHAS, DEZ HOMENS PARTICIPARAM DA INVESTIDA CRIMINOSA  
Uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, os bandidos conseguiram arrombar o cofre da instituição financeira.

Testemunhas relataram que cerca de doze homens armados com fuzis chegaram, por volta de 1h, em um veículo Mitsubishi L200, disparando vários tiros. A polícia não confirma a versão.

A ação dos criminosos durou cerca de 50 minutos. Não há informações da quantia roubada. Após o crime, o bando espalhou miguelitos (tipo de cruz formada, geralmente, com pregos usada para furar pneus) na BR-030 e seguiu pela BA-160. As duas rodovias passam por Malhada (a 769 quilômetros de Salvador).

A agência era a única na cidade e atendia também aos moradores dos municípios vizinhos de Iuiú e Carinhanha. Por conta da ação criminosa, os moradores terão que se deslocar para a unidade bancária que fica na cidade de Guanambi - a 92 quilômetros de Malhada.

A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.



Matéria publicada em 06/12/2017 – Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários