VÍDEO MOSTRA DOIS SUPOSTOS LADRÕES EXECUTADOS EM PLENA LUZ DO DIA

OS JOVENS FORAM SEGUIDOS APÓS O SUPOSTO ASSALTO  
Um vídeo viralizou nas últimas horas, mostrando dois jovens  executados em plena luz do dia.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04/12., na Rua Virgílio Rodrigues, em Nilópolis, baixada fluminense, Rio de Janeiro.

Segundo as mídias, moradores disseram que os dois rapazes vinham fazendo vários assaltos na região, informações não confirmadas oficialmente pela polícia.

O vídeo mostra os moradores curiosos e uma jovem que teria sido vítima dos supostos assaltantes. Ela estava indo à escola, quando foi abordada pelos rapazes, que lhe deram tapas e depois tomaram o celular.

Nas redes sociais, a maioria dos internautas aplaude a atitude dos executores, em comentários jocosos.  E você, caro internauta, o que acha disso?

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.