VÍDEO MOSTRA HOMEM SE JOGANDO DO 7º ANDAR

O FATO ACONTECEU EM DIVINÓPOLIS-MG  E O VÍDEO VIRALIZOU NA REDE  
Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando um homem de 40 anos, desesperado, à beira de uma janela, posteriormente se jogando ao chão, em busca da morte. A cena é realmente forte e aconteceu na Rua Amazonas, no Bairro São José.

Os bombeiros foram acionados, isolaram a área e começaram a conversar com o homem. A situação parecia estar sob controle, quando de repente ele se joga da janela.

Incrivelmente ele não morreu, alguns dizem que foi milagre. Apesar da altura, o homem foi levado para sala vermelha do Hospital S. J. Deus. Segundo as últimas informações, ele sofreu politraumatismo e seu estado de saúde é estável.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.