TAXISTA DE CAMACAN ENCONTRADO MORTO EM “OURICANA” DISTRITO DE CANAVIEIRAS

UM CASAL SUSPEITO DO CRIME FOI IDENTIFICADO ATRAVÉS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA E CONTINUA FORAGIDO  
O taxista Alex Cruz Ferreira, de 38 anos, fez sua última corrida na tarde de quinta-feira, 14, quando seu táxi foi fretado por um casal e em seguida desapareceu. O casal é suspeito de tê-lo sequestrado e morto.

O corpo dele foi encontrado na tarde desta sexta-feira, em um matagal na vila Ouricana, uma zona rural de Canavieiras, sul da Bahia. O corpo estava crivado de balas disparadas à queima roupa.

Câmeras de segurança instaladas no ponto de táxi, na Av. Dr. João Vargens, centro de Camacan, filmaram os suspeitos, um casal já identificado pela polícia e que tem passagens pela delegacia de Porto Seguro, conforme informações da mídia regional.

Durante toda a noite, os taxistas de Camacan , unidos, tentaram encontra Alex, mas não obtiveram sucesso. Os suspeitos estão foragidos e o automóvel, um Prisma prata, placa PJI-7649, também não foi encontrado.







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.