BELMONTE – HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

ELEMENTOS ARMADOS INVADIRAM A RESIDÊNCIA E EXECUTARAM O MORADOR  
Mais um brutal homicídio foi registrado no bairro São Benedito, em Belmonte, extremo sul da Bahia, por volta de 1:00 hs da madrugada desta quarta-feira, 03/01, quando vários elementos armados, que chegaram em um automóvel, invadiram uma casa e dispararam vários tiros contra o morador, identificado como Diego dos Santos Lins, de 29 anos de idade.

Diego conseguiu fugir, mas tombou sem vida, numa rua do bairro Bom Jardim, próximo à casa da mãe. A vítima estava na companhia de uma menor de idade (17 anos), que também foi atingida por disparos, socorrida ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

A motivação do crime e identidade dos assassinos está sendo investigada. O estado de saúde da menor ainda não nos foi informado.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.