Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITAGIMIRIM: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA BR-101, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS AO HOSPITAL REGIONAL DE EUNÁPOLIS 
Um grave acidente automobilístico envolvendo um caminhão e dois automóveis, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03/01/2017, na curva da Visgueira, no km 681 da BR-101, próximo à Itagimirim, causando um grande congestionamento nos dois sentidos da pista.

O Samu foi acionado, as vítimas foram retiradas das ferragens e socorridas ao Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo informações de populares, o Ford Fiesta bateu na roda dianteira do caminhão, que trafegava sentido Itabuna. Com o impacto, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadindo a contramão e colidindo com um Chevrolet Classic.

O motorista do Fiesta sofreu um corte no ombro. A avó dele, de 73 anos passou mal. No banco traseiro estavam três adolescentes que nada sofreram.

No Classic viajavam quatro pessoas, incluindo um idoso de 73 anos e uma criança. Todos ficaram lesionados. O motorista ficou preso às ferragens. Até o momento não houve vítimas fatais. Maiores informações a qualquer momento.




Postar um comentário

0 Comentários