Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: INCÊNDIO DESTRÓI COMPLETAMENTE CASA E CARRO NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

MORADORES FORAM ALERTADOS POR VIZINHOS, ÀS 4:30 hs DA MANHà 
O casal Edivaldo da Cruz, mais conhecido como Edinho e sua esposa Romilda Almeida, foram dormir aproximadamente à 1:00 da manhã de hoje, 01/01/2018, em companhia de duas netinhas. Por volta das 4:30 hs da madrugada foram acordados sob gritaria de vizinhos, avisando que a casa estava pegando fogo.

A esposa e as duas netinhas foram socorridas e retiradas da casa por uma janela, puxadas por vizinhos. O Edinho atravessou a cortina de fogo intenso, saindo da casa pela frente.

Um incêndio de grandes proporções tomou conta do imóvel, localizado no Caminho 6, casa nº 7, destruindo tudo, inclusive móveis e eletrodomésticos, além do único automóvel do casal, um Voyage ano 88, que foi completamente destruído. Felizmente ninguém ficou ferido.

Vizinhos e amigos foram alertados e começaram uma grande movimentação para apagar ou conter o fogaréu. Foram usados baldes, mangueiras e tudo que fosse possível para conter a ameaça.

O Corpo de Bombeiros foi alertado, mas quando chegou ao local, o fogo já tinha sido controlado. A corporação fez o rescaldo e registrou a ocorrência. O laudo técnico sairá em breve.

O casal neste momento está à mercê da sorte, sem local para ficar, sem mantimentos, sem nada e precisa urgentemente da ajuda da sociedade eunapolitana, no sentido de provê-los praticamente de tudo para a sobrevivência imediata. Tudo que puder ser doado neste momento, será bem recebido. Mantimentos, móveis, eletrodomésticos e até mesmo uma casa provisória.

Moradores do local e a família vítima do incidente, esperam que órgãos competentes da prefeitura de Eunápolis se mobilizem, tomando providências para ajudar no que for necessário. (Por. Carlos Reis)

CONTATO PARA AJUDA: Procurar por Dona Zete, - Celular da Claro: 9 8179-1301, ou ir diretamente na casa dela, que é amiga e vizinha das vítimas: Caminho 6, casa 22.





Postar um comentário

0 Comentários