TRANCOSO: DOIS ADOLESCENTES EUNAPOLITANOS MORTOS A TIROS

FIM DE ANO SANGRENTO EM TRANCOSO  
Um duplo homicídio aconteceu em Trancoso, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Dois jovens eunapolitanos tombaram sem vida, assassinados friamente a tiros, por volta das 2:40 Hs, na praia dos Nativos, durante um evento conhecido como "paredão de som".

As vítimas identificadas como Kayk Oliveira Barbosa e Everton Dhouglas Batista Santos, ambos de 17 anos, são moradores de Eunápolis-BA. Segundo informações de internautas, um mora no bairro Gusmão e outro no Pequi. Um morreu na praia e o outro no posto de saúde.

Na hora do homicídio, ocorreu um tumulto generalizado e muita correria, com pessoas procurando abrigo. Alguns perderam pertences, como documentos, etc.

Os corpos foram removidos para o IML de Porto Seguro. A motivação e autores do crime são investigados pela polícia.

Na mesma madrugada, um outro jovem de Trancoso sofreu tentativa de homicídio, sendo alvejado a tiros na Praça da Independência e encontra-se internado num hospital. O estado de saúde dele não foi informado.






Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال