Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VITÓRIA DA CONQUISTA - HOMEM INFARTA E MORRE DENTRO DE ÔNIBUS DURANTE PROTESTO EM APOIO A LULA

A VÍTIMA ESTAVA NUM ÔNIBUS DE TURISMO 
Oséas Lopes de Souza, de 54 anos de idade, viajava dentro de um ônibus de turismo que saiu do Rio de Janeiro com destino ao Ceará, na manhã dessa terça-feira, 23. No trecho da BR-116, em Vitória da Conquista, ele sofreu um infarto, durante o protesto em apoio ao ex presidente Lula, que interditou a via, próximo ao bairro Lagoa das Flores.

Devido aos protestos, houve um grande congestionamento e os socorristas da Via Bahia tiveram dificuldade para chegar ao local. Infelizmente o homem não resistiu e morreu dentro do veículo.

PROTESTOS
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) interditaram quatro rodovias que passam pela Bahia na manhã desta terça. Os atos foram contra o julgamento do ex-presidente Lula da Silva, que acontece nesta quarta, 24. 

Além da BR-116, os protestos também aconteceram na BR-101, em Ibirapitanga, na BR-242, em Andaraí e Barreiras, e na BR-110, em Paulo Afonso. Outros movimentos aconteceram na BR-101, no extremo sul da Bahia, nas cidades de Teixeira de Freitas, Itagiirim e Monte Pascoal distrito de Itabela.

A PERGUNTA É: Quem será responsabilizado pelos transtornos e prejuízos causados por esse movimento que foi capaz de passar por cima de tudo e de todos, em defesa de seus ideais?




Postar um comentário

0 Comentários