Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABELA – DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM UM GRAVE ACIDENTE NA BR-101

FAMÍLIA DE MINAS GERAIS SEGUIA DESTINO A PORTO SEGURO, EM FÉRIAS  
Um gravíssimo acidente aconteceu por volta das 16:00 hs desta sexta-feira, 05/01, no Km 774 da BR-101, próximo a cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. No veículo estavam pessoas de uma mesma família que saiu em férias,  de Ipatinga, Minas Gerais, com destino a Porto Seguro.

Segundo informações, ao passar sobre um buraco na pista, o pneu estourou, a motorista perdeu o controle da direção fazendo com que o veículo despencasse de um despenhadeiro.
No local do acidente morreram na hora duas pessoas: Um idoso de 70 anos, identificado como Geraldo Vicente dos Santos, pai da motorista e uma mulher de 54 anos, identificada como Gersonita da Penha Silva Santos, sogra da motorista. A mãe da motorista, Silvani Fonseca Santos, de 62 anos, foi internada em estado grave

A motorista e sua filha de 14 anos, também ficaram feridas, mas sem gravidade. Os feridos foram internados em hospitais de Eunápolis e Itabela.

O desgaste das pistas, durante anos, principalmente sob efeitos de chuvas e erosão, tem causado sérios problemas, colocando em risco a vida de pessoas inocentes. É preciso que autoridades competentes tomem providências. Existem várias depressões em locais onde a pista cedeu, buracos e até uma gigantesca cratera que dá a impressão que vai engolir a pista.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp e contribua com nossas reportagens: (73) 9 8121-7618.




Postar um comentário

0 Comentários