PORTO SEGURO – SUSPEITO DE TRÁFICO TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

VERA CRUZ -  POLÍCIA FOI RECEBIDA A TIROS E NO CONFRONTO, LEVOU VANTAGEM  
Populares denunciaram a presença do indivíduo Noé Miranda Oliveira, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, numa residência localizada na Rua da Vaquejada, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Ao chegar ao endereço, os policiais do 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram recebidos a tiros desferidos por Noé e seus amigos, que empreenderam fuga por um boqueirão próximo ao local, mas Noé não deu sorte e tombou alvejado durante a perseguição. Ao seu lado estava uma espingarda calibre 12 e 38 buchas de maconha.

A guarnição ainda tentou socorrer Noé Miranda, mas o mesmo veio a óbito ao dar entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Noé já tinha passagem na polícia e era conhecido como um dos chefes do tráfico na localidade. As drogas e a arma foram apresentadas e estão disponíveis para o devido processo legal.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.