Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO – VEÍCULO PEGA FOGO NA FILA DA BALSA

SE TIVESSE ACONTECIDO DENTRO DA BALSA, TERIA SIDO UMA GRANDE TRAGÉDIA  
Um incêndio em um veículo aconteceu na noite deste sábado, 27, causando um grande susto nas pessoas que se preparavam para embarcar na balsa que liga Porto Seguro à orla sul.

Uma picape Fiat Toro aparentemente teve uma pane elétrica e simplesmente começou a pegar fogo, ficando completamente destruída. O motorista mal teve tempo de sair do carro. 

O incidente aconteceu a poucos metros do embarque, do lado Arraial D’Ajuda. Se por acaso fosse dentro da balsa, teria acontecido uma grande tragédia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas pouco pode fazer.

PERGUNTAS QUE FICAM NO AR: Já era previsível que poderia acontecer algo do tipo, com as intensidades de viagens das balsas, por tantos anos. As balsas tem sistema anti-incêndio? Os terminais de embarque tem sistemas anti-incêndio? Se não tem, quem seria responsabilizado caso acontecesse uma tragédia? Seria verdade o ditado popular que diz que "brasileiro só fecha as portas, depois de roubado?"

Um internauta do Bocão 64 nos enviou as imagens dessa matéria. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver informações sobre algum fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.






Postar um comentário

0 Comentários