Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PRESIDIÁRIO FORAGIDO DEGOLA A NAMORADA DE 14 ANOS E TENTA SE MATAR CORTANDO A PRÓPRIA GARGANTA, BRAÇO E PÊNIS

ADOLESCENTE SE DEIXA LEVAR PELA LÁBIA DE UM MARGINAL E ACABA BRUTALMENTE MORTA  
Relatos de um crime bárbaro chegaram à nossa redação e chama a atenção para uma história que sempre se repete no país inteiro, quando meninas adolescentes se deixam iludir por sonhos de aventuras, se entregando a marginais inescrupulosos, que só querem tirar proveito dos prazeres do corpo.

Um foragido do regime semi-aberto de uma penitenciária “fez a cabeça” da adolescente amazonense Roseane Dantas da Costa, de 14 anos, levando-a consigo, numa aventura que terminou em tragédia.

O crime aconteceu no norte do país e chocou toda a população da região. Altevir Ferreira da Silva, 34 anos, morador da zona rural do município de Feijó-AC, convenceu a garota a fugir com ele. Pegaram carona num barco e seguiram viagem, entretanto o nível do rio estava baixo e eles tiveram que parar numa comunidade ribeirinha, onde receberam abrigo. No dia seguinte, segundo o marginal (história muito estranha), os dois adentraram na mata e ele disse pra ela que estaria com AIDS, decidindo assim cometerem suicídio. Ele providenciou duas cruzes de madeira, degolou a menor e “tentou” se matar, cortando a própria garganta. Em seguida teria desmaiado e quando acordou, esfaqueou o braço e o próprio pênis. (Eles sempre "tentam" se matar, mas normalmente não conseguem).

No domingo, o asqueroso foi encontrado por um morador do local, que acionou a polícia, que iniciou as buscas e encontrou o corpo da jovem já começando um estado de deterioração.

O infame foi preso em flagrante, levado a hospital e responderá pelo seu segundo crime. Essa matéria tem o intuito de alertar as garotas que vivem na ilusão da “vida loka”. Obedecer aos pais sempre foi e será a melhor opção e sobretudo, não marcar encontro pelas redes sociais com desconhecidos.





Postar um comentário

0 Comentários