Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MULHER TEM PERNA ARRANCADA EM ACIDENTE NUM ELEVADOR

ELA ESTAVA OLHANDO PARA O TELEFONE CELULAR QUANDO TROPEÇOU E CAIU NO CHÃO  
O uso inadequado de celulares em locais e situações desapropriadas, tem causado diversos acidentes, muitos registrados em vídeos.

Uma mulher entrou distraidamente em um elevador, na China, escorregou e ficou com uma perna presa. Imediatamente o equipamento entrou em movimento, decepando na hora. O incidente horrível foi capturado por um circuito fechado de câmeras de segurança.

No vídeo, a mulher pode ser vista caminhando e entrando no elevador enquanto olha para o celular, sem perceber que o mesmo já estava em movimento. Ela tropeça e fica com a perna presa.

Em questão de segundos, o elevador subiu cerca de três andares antes de parar. Já era tarde demais, já que a perna já havia sido decepada. 

O caso só foi divulgado esta semana para os meios de comunicações. O horrível acidente ocorreu no Conch Building, em Zhongshan, West Road, Xangai, no dia 21 de junho passado. Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.




Postar um comentário

0 Comentários