VÍDEO FLAGRA MOTOCICLISTA NA CONTRAMÃO SENDO ARREMESSADO AO BATER EM CARRO

APÓS VIOLENTA COLISÃO, MOTOCICLISTA RODOPIA VÁRIAS VEZES NO AR ATÉ SE ESBORRACHAR NO CHÃO  
Um motociclista morreu ao bater de frente com um veículo na BR-020, próximo à entrada de Formosa, em Goiás. Um vídeo, gravado por um motorista de outro veículo, que transitava na via contrária, mostra o motociclista dirigindo uma Honda CB 300 na contramão e em alta velocidade. Na gravação é possível ver o condutor, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, por alguns metros, até o momento em que ele é arremessado para o alto ao colidir com um Pálio Fire.

O acidente ocorreu às 13h desta terça-feira (9/1). José Dilmas morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, poucos minutos antes da colisão, a Central recebeu denúncias de que o condutor da motocicleta teria saído embriagado de um restaurante no km 57 da BR-020, e seguido em direção Brasília na contramão, utilizando a pista com destino à Formosa. 

No Palio, estavam três pessoas. Uma delas, Graziella Kirschner, de 25 anos, teve ferimentos graves após o acidente. Ela foi socorrida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militares para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um corte no rosto, edema na cabeça e fratura na perna esquerda.

As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves, e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRS.














 Matéria publicada em 10/01/2018 – Fonte: EM



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.