Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BRINCADEIRA MORTAL – GAROTA MORRE COM TIRO NA CABEÇA EM BRNCADEIRA DE ROLETA RUSSA COM NAMORADO

NAMORADO DA VÍTIMA, QUE TEM 27 ANOS, FOI PRESO EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO 
Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (9) no Distrito Federal por um disparo feito pelo namorado, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a morte ocorreu em razão de uma “brincadeira” conhecida como roleta russa. O autor foi preso em flagrante por homicídio.

O “jogo de sorte” consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa. Sem saber a posição do projétil, a arma é disparada.

De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento.

Uma jovem de 21 anos e o namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 1h30. O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue

Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres ponto-40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada até as 10h30 desta terça.




Matéria postada em 10/01/2018 – Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários