Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA MULHER JOGANDO CACHORRO EM BUEIRO E IMAGEM CAUSA REVOLTA

GUARDA CIVIL FEZ O RESGATE DO ANIMAL, QUE FOI ADOTADO POR UM VIZINHO E PASSA BEM. AGRESSORA VAI RESPONDER PELO CRIME  
Denúncias sobre maus tratos a animais tem causado comoção, principalmente numa época em que novos conceitos sobre o assunto tomam grandes dimensões nessa nova era digital.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que uma mulher joga um cachorro dentro de um bueiro. A agressão aconteceu no Bairro de Novo Gama (GO), a cerca de 40 km da capital federal e causou revolta. As imagens, divulgadas pela página do Facebook “Radar Santa Maria-DF” foi reproduzido mais de 265 mil vezes e compartilhado por 6,7 mil usuários.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal da cidade, Iran Silva, a mulher decidiu fazer isso após o animal arranhar a perna da filha dela de um ano e três meses,  na última terça-feira (16/1). “A agressora nos contou que agiu ‘por instinto materno’, pois o cachorro avançou na filha dela. Depois ela disse que se arrependeu”, conta.

Silva disse que o pet não se machucou e passa bem. “O resgate não foi difícil porque o bueiro não era muito fundo”, explica. Após o resgate, um vizinho, que presenciou a cena, quis ficar com o cachorro.

A agressora foi levada ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), enquadrada na lei de crimes ambientais por maus-tratos contra o animal e liberada logo em seguida. Hoje ela deve se apresentar no Fórum do Novo Gama para que o juiz dê a sentença. Maltratar animais é crime.





Fonte: EM

Postar um comentário

0 Comentários