CACHOEIRA-BA - APÓS MATAR A COMPANHEIRA, HOMEM TENTA PULAR DA PONTE DA PEDRA DO CAVALO

FORAM NECESSÁRIOS TRÊS HORAS DE NEGOCIAÇÃO PARA CONVENCÊ-LO A SE ENTREGAR  
Por volta das 8:30 hs do último sábado, 11, a equipe da PRF – Polícia Rodoviária Federal, que fazia ronda pela BR-101, na altura do KM 200, município de Cachoieira/BA, deparou-se com um homem na ponte sobre o rio Paraguaçú, na Barragem de Pedra do Cavalo, ameaçando se atirar. Ele havia abandonado seu veículo, um Toyota/Corolla, no acostamento da rodovia e estava no parapeito, com o objetivo de suicidar-se.

Os policiais estranharam a cena incomum e se aproximaram, ouvindo do homem a alegação de que o carro estaria em pane mecânica. Porém, logo em seguida, demonstrando agitação e nervosismo, ele ameaçou pular da ponte. A equipe então iniciou o processo de negociação com o objetivo de desencorajá-lo.

Durante a conversa, os policiais foram informados por uma equipe da Polícia Militar, de que o homem havia assassinado a companheira à facadas, no município de Cruz das Almas-Ba, durante a madrugada.

Após três horas de negociação, finalmente os policiais conseguiram convencer o indivíduo a não se atirar da ponte, retirando-o em segurança do local e em seguida efetuando a sua prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cruz das Almas, onde está sendo apurado o crime de homicídio.






FONTE/INFORMAÇÕES: PRF

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.