PORTO SEGURO - BATIDA ENTRE DOIS CARROS INTERDITA PARTE DA BR-367

UM DOS VEÍCULOS TENTAVA ATRAVESSAR A PISTA BASTANTE MOVIMENTADA  
Aproximadamente às 5:00 hs manhã desta segunda-feira, 12, um violento acidente obstruiu parcialmente, parte da BR 367, no trevo de acesso à ladeira do Outeiro da Glória, envolvendo um Fiat Uno, branco e um Peugeot 206, prata, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Conforme informações, o Peugeot tentava atravessar a pista, quando foi atingido pelo Uno, que trafegava sentido orla-centro.

A pista estava bastante movimentada, onde veículos voltavam da segunda noite de carnaval na Passarela do Descobrimento. Os carros ficaram parcialmente destruídos, mas felizmente não houve vítimas.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. As fotos desta matéria foram enviadas por internauta. Se você tiver alguma informação sobre um fato interessante, mande o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.