Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: O TRUPICÃO DO REPÓRTER

REPÓRTER DE SITE DE NOTÍCIAS QUASE CAI NUM INCONVENIENTE BURACO NO CENTRO DA CIDADE  
Andava eu, displicentemente pelo centro de Eunápolis, lá pelas bandas da movimentada Rua 5 de Novembro, em frente a uma famosa lanchonete, observando "as movimentação", quando, sem mais nem menos, levei um maldito “trupicão” numa peça de madeira de uma placa de sinalização de trânsito, caída por sobre um buraco, quero dizer, uma cratera, aliás, uma grande e funda cratera, localizada no belo calçadão.

Não sou mais uma criança e meus cabelos já meio embranquecidos me alertam sobre os riscos de uma queda fatídica. Dei um pulo pro lado, rodopiei estrategicamente e caí que nem um gato: Em pé, são e salvo, mas o susto foi grande.

Imaginem então, senhores, que por ali transitam pessoas de todas as idades, crianças alheias ao perigo, senhoras, idosos, cegos com suas bengalas e até mesmo animais. Dependendo da queda, pode-se quebrar algum osso e até mesmo morrer.

O que mais me estranha é o fato de haver tanta gente “trabalhando” na prefeitura e ninguém percebeu o folclórico buraco que está aberto desde a última chuva de uns 20 dias atrás. Folclórico? Isso mesmo. Já virou piada na boca dos transeuntes que por ali perambulam. Batizaram o danado de "baiocão". (Por Carlos Rheiz).



Postar um comentário

0 Comentários