Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IDOSO DE 69 ANOS QUASE MORRE ESFAQUEADO APÓS MARCAR ENCONTRO COM GATINHA DE 22

ELA CHEGOU NO CONDOMÍNIO COM UM COMPARSA DENTRO DO PORTA MALAS  
O eterno sonho da juventude talvez tenha motivado o empresário idoso Roberto Del Cima, de 69 anos, a marcar encontro com uma “gatinha” de 22 anos, através da rede social Tinder.

Acontece que tudo não passou de um golpe que quase termina com a morte do empresário, que foi dopado e acordou com as dores de facadas pelo corpo, salvando-se por milagre, na noite de terça-feira, 30/01/2018, no Rio de Janeiro.

Sergiara de Oliveira Ribeiro, de 24 anos, apresentou-se ao empresário, através do aplicativo, com o nome de Vivian e dizia ter 22 anos. O empresário obcecado pela juventude e beleza da menina, caiu no golpe e abriu as portas da sua casa para recebê-la. Acontece que a malandra levou consigo o comparsa Victor Hugo Dias de Almeida, de 26 anos, escondido no porta malas do seu carro, um Jeep Renegade branco. O vagabundo então saiu do esconderijo, invadiu a residência e tentou matar o empresário, além de roubar seus pertences. A empregada do idoso ouviu os gritos, fugiu pelo telhado e pediu socorro à portaria, mas os pilantras conseguiram fugir.

A polícia agiu rápido e o casal criminoso foi preso num hotel em Minas Gerais. O veículo deles estava com vestígios de sangue. Com a dupla foram encontrados os objetos roubados da vítima e uma peruca que Sergiara usou como disfarce durante o crime. Eles estavam sendo procurados desde a madrugada de quarta-feira (31).

Fica aí o alerta para os coroas que se acham e quase sempre dançam nas mãos das malandrinhas novinhas. Espertinhas, elas aparecem sensuais e maquiadas nas fotos.





Postar um comentário

0 Comentários