Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA DESESPERO DE MENINA AO SER DEIXADA PELA MÃE NA RUA

AS IMAGENS FORAM GRAVADAS POR UMA MORADORA DA REGIÃO 
A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito para investigar uma mulher que abandonou a filha de 5 anos na rua e arrancou com seu carro em Curitiba na última quarta-feira, 31. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a criança aos berros pedindo para a mãe não deixá-la no local. A mãe deverá responder pelos crimes de abandono de incapaz e maus-tratos, além de poder perder a guarda da filha.

"Mamãe, por favor, mamãe", grita desesperada a menina, enquanto a mulher continua dentro do veículo e começa a acelerar. A criança chega a passar na frente do automóvel para tentar impedir a saída da mãe, mas a motorista não se sensibiliza. O vídeo foi gravado por uma moradora local. As imagens provocaram revolta nas redes sociais.

De acordo com a polícia, a menina foi resgatada pela mãe e colocada para dentro do carro depois de ter pedido ajuda a um homem na rua. O vídeo que circula nas redes sociais não mostra esse momento.

A mulher conseguiu se safar do flagrante e iria se apresentar à polícia nesta sexta-feira. Ela e o marido estão divorciados. O pai foi localizado e pediu medida protetiva. A autora do vídeo foi localizada pela polícia e também prestará depoimento como testemunha. 



Matéria publicada em 03/02/208 - FONTE: EM / Felipe Cordeiro

Postar um comentário

0 Comentários